sábado, 30 de maio de 2009

Transbordamento...


"Multipliquei-me para me sentir
Para me sentir precisei sentir tudo,
Transbordei, não fiz senão extravazar-me,
Despi-me, entreguei-me
E há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente."
(Fernando Pessoa)

Transbordamento...
É essa sensação que sinto às vezes... Muitas vezes...
Parece que não consigo apenas sentir com o coração...
Os sentimentos transformam-se em sensações que percorrem todo meu corpo, fazendo-o formigar, adormecer ou vibrar e pulsar loucamente, como se eu já não coubesse dentro de mim...
Quando sofro por algo, chega a doer fisicamente, parece que meu corpo vai se partir, despedaçar... Transformar-se em purpurina...rs... Ou seria em grãos de areia? Areia de um imenso e árido deserto, inabitado, inóspito, impróprio para a vida humana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário