sábado, 28 de agosto de 2010

PAS (pessoa altamente sensível)



Como já tinha postado antes, ando em um momento de recolhimento, bem introspectivo, o que inclui algumas andanças pelas minhas lembranças...

Vendo umas anotações antigas, vi um endereço virtual que achei que um amigo iria gostar. Esse amigo não é uma pessoa qualquer. Ele é O AMIGO! E ele foi o único que adotou uma "denominação" que uma vez vi num livro e achei que combinava comigo: PAS(pessoa altamente sensível). De vez em quando ele me chama assim, escrevia isso nos bilhetes trocados nas fatídicas aulas da faculdade, nos cartões de aniversário, enfim...

Bom, esse post ficou com muita cara de "meu querido diário", mas ele foi criado pra ser meu mundinho mesmo e nesse momento estou precisando tanto estar em meu mundinho...

2 comentários:

  1. Meu blog também é meu mundinho e eu desabafo mesmo! E como diz Clarice Lispector: "Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco"

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Monique,
    Eu tenho curso amanhã, lombo suína com chutney de abacaxi, estou super ansiosa!
    faz seu post que eu coloco o link no meu blog, ou se preferir, você faz o post e eu publico lá!
    bjinho

    ResponderExcluir