quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A medida da paixão



A Medida Da Paixão

Lenine

É como se a gente não soubesse
Pra que lado foi a vida
Por que tanta solidão
E não é a dor que me entristece
É não ter uma saida
Nem medida na paixão

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraido
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou

É como se a gente presentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraido
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Promessa

The Promise

If you wait for me, than, i´ll come for you
Although I´ve travelled so far
I´ll always hode a place for you in my heart
If you think of me
If you miss me once in awhile
Then i´ll return to you
I´ll return and fill that space in your heart

Remembering your touch
Your kiss
Your warm embrace
I´ll find my way back to you
If you´ll be waiting
If you dream of me
Like i dream of you
In a place that´s warm and dark
In a place where a can feel the beating of your heart

I´ve longed for you
And i have desired
To see your face, your smile
To be with you wherever you are

Together again
It would feel so good to be
In your arms
Where all my journeys end
You can make a promise
If it´s one that you can keep
I vow to come for you
If you´ll wait for me
Say you´ll hold a place for me in our heart...

Era tudo que queria dizer...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Simplesmente me abrace...



E quando eu estiver
TRISTE
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver
LOUCO
Subitamente de afaste
E quando eu estiver
FOGO
Suavemente se encaixe...
E quando eu estiver
TRISTE
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver
LOUCO
Subitamente se afaste
E quando eu estiver
BOBO
Sutilmente disfarce...
Mas quando eu estiver
MORTO
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti...
Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti...

quinta-feira, 24 de junho de 2010


Faz de Conta
(Fagner)

Nem sempre andei assim
Nem sempre fui tristeza
Às vezes andei com os pés no chão
Às vezes fui certeza
Nem sempre quis ser só
Nem sempre quis ser seu
As vezes quis evitar sem dor a hora do adeus
Mas faz de conta que ainda há tempo
que a noite é eterna
Mas faz de conta que o tarde é cedo
o agora não espera
Faz de conta
faz de conta
faz de conta...

Quero acreditar em faz de conta...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Já não posso mais...


Sentado à Beira do Caminho
Composição: Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Eu não posso mais ficar aqui
A esperar!
Que um dia de repente
Você volte para mim...
Vejo caminhões
E carros apressados
A passar por mim
Estou sentado à beira
De um caminho
Que não tem mais fim...
Meu olhar se perde na poeira
Dessa estrada triste
Onde a tristeza
E a saudade de você
Ainda existe...
Esse sol que queima
No meu rosto
Um resto de esperança
De ao menos ver de perto
O seu olhar
Que eu trago na lembrança...
Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...
Vem a chuva, molha o meu rosto
E então eu choro tanto
Minhas lágrimas
E os pingos dessa chuva
Se confundem com o meu pranto...
Olho prá mim mesmo e procuro
E não encontro nada
Sou um pobre resto de esperança
À beira de uma estrada...
Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...
Carros, caminhões, poeira
Estrada, tudo, tudo, tudo
Se confunde em minha mente
Minha sombra me acompanha
E vê que eu
Estou morrendo lentamente...
Só você não vê que eu
Não posso mais
Ficar aqui sozinho
Esperando a vida inteira
Por você Sentado à beira do caminho...
Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...

Indico a versão do IRA!

sábado, 12 de junho de 2010

Há coisas...


Há coisas que pensamos nunca ouvir... e ouvimos!
Há tantas coisas que queremos dizer... e calamos!
Há coisas que nunca planejamos fazer... e fazemos!
Há pessoas que nem sonhamos (re)encontrar... e (re)encontramos!
Há outras que desejamos amar... mas não conseguimos!
E outras que desejamos esquecer, mas estão grudadas demais em nossa alma!

domingo, 23 de maio de 2010

RECOMEÇO


RE – COM – ECO

Fazendo a minha própria etimologia dessa palavra:
Re – de novo, novamente
Fazer, sentir, pensar, viver, agir novamente;
Alguns desses verbos posso conjugar no futuro
da mesma forma como fiz no passado;
Outros preciso modificar, (re)significar...

Com – companhia
Com coragem, força, sobriedade, sensatez, equilíbrio...
São esses os companheiros que quero comigo.

Eco – reverberação
Toda ação produz uma reação, não é mesmo?
Pensar no que virá,
Naquilo que eu produzo com minhas próprias ações...
O que ecoa em meu peito,
O que ecoa em minha vida...