Mostrando postagens com marcador choro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador choro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Por que tanto choro?




Eu sei, eu sei, não devo chorar tanto... Mas o que fazer se meu corpo tem uma queda pelo estado líquido da matéria? (MB)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sem Nome

"Chorei três horas, depois dormi dois dias.Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total."

Caio Fernando Abreu