E quando eu achava que secaria por completo, derramando lágrimas por algo que já se foi, ou pelo menos deveria ter ido, eis que surge o novo!
Um novo que me irrigou o coração e alimentou a alma... Um novo por quem derramarei algumas lágrimas de saudade, mas que me trouxe de volta à boca o gostinho bom dos doces encontros...
Ele não sabe, mas fez isso comigo...
Ele não sabe, mas fez isso por mim...
Mostrando postagens com marcador encontros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador encontros. Mostrar todas as postagens
sábado, 1 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
