Por que sofrer com a felicidade do outro?
Por que ser tão egoísta a esse ponto?
Por que invejar a felicidade dela ao lado do meu homem?
Por que não ser feliz com a felicidade de quem amo?
Talvez meu amor não seja tão virtuoso assim...
Talvez eu não queira saber que ela está fazendo tudo que sonhei fazer ao lado dele...
Dói, como dói...
Mostrando postagens com marcador sorriso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sorriso. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
