segunda-feira, 30 de março de 2009

Como posso suportar isso?
Não tenho forças, não sinto tê-las...
Parece que estão arrancando pedaços de mim, quando na verdade eu queria que arrancassem logo meu coração, pois não quero sentir essa dor imensa que inunda todo meu ser...
Dói no meu corpo, dói na minha alma, dói em cada poro da minha pele...
Parece que vou enlouquecer...
Tenho vontade de sair correndo, como se isso fosse gastar toda a minha energia, inclusive a que sustenta o meu sofrer...
Tenho vontade de gritar, mas minhas cordas vocais não dão conta de produzir o som da minha dor, do meu desespero...
Não tenho vontade de comer e sinto meu corpo definhar... Estou secando, pois ele saindo de mim, nada restará...
Como posso seguir?
Como prosseguir numa existência sem amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário