quarta-feira, 18 de março de 2009

"A veces ángel, a veces demonio, pero siempre yo"


A veces ángel, a veces demonio, pero siempre YO...
Às vezes o anjo que habita em mim é prepoderante...
Às vezes um demonio invade meu corpo e se apodera de tudo, inclusive dos meus mais puros sentimentos...
Às vezes eles se encontram e se machucam, às vezes se encontram e se amam, às vezes se encontram e se possuem...
Isso acontece pq os dois então dentro de mim... Pois não sou uma só, sou muitas e com muita intensidade... Se vc me conhecer num dia, não se acostume, pois ainda faltará conhecer várias faces do meu ser... Se você não gostar de mim, poderá gostar do meu outro eu... Se você quiser me encontrar, procure-me em cada rua da sua vida, em cada beco de sua existência, pois se eu ainda não passei por lá, um dia passarei... E como o inconsciente é atemporal, talvez você me ache antes de eu encontrá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário